segunda-feira, 7 de novembro de 2011

(antigas) O Olhos n’Água é um dos temas transversais do AABB Comunidade, idealizado pela FENABB e FBB, e possui parceria como o BB e a Prefeitura Municipal.



Durante a visita ao Banco, o Projeto foi apresentado pela coordenadora do Programa AABB Comunidade, Diana Santos Freitas, e por um dos seus colaboradores, João Fontes


O projeto ´Olhos n´Água´ foi apresentado a funcionários do Banco do Brasil, na última quarta-feira, 29, dentro da programação comemorativa do Dia Mundial da Água. “O Banco do Brasil tem uma preocupação em estar contribuindo com a conscientização dos seus funcionários com relação às questões ambientais. Temos inclusive um canal de comunicação que trabalha diretamente este assunto. E reconhecemos que um projeto como os Olhos n´Água é de suma importância para a comunidade onde está inserido. É um exemplo que tem de ser multiplicado para outros municípios”, afirma o gerente de agronegócios Francisco Nascimento.

 fonte: http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?com_mode=flat&com_order=0&storyid=402 e


O ´Olhos n´Água´ está inserido no programa Integração AABB Comunidade, uma parceria entre Banco do Brasil e Prefeitura de Boquim. Os educandos são motivados ao envolvimento com ações de proteção e preservação do meio ambiente, tornado-se vigilantes das águas e mananciais. “Estou muito satisfeita em estar trazendo o nosso projeto para ser apresentado neste evento. Para mim, é um aprendizado, ganhamos todos nós que estamos no projeto e, conseqüentemente, todo o município de Boquim”, revela a coordenadora Diana Santos Freitas.

O projeto foi apresentado por um dos seus colaboradores, João Fontes e pela coordenadora Diana Santos. “É muito bom poder trazer essa experiência de Boquim para apresentar ao Banco do Brasil”, conta João Fontes.


http://www.aabbcomunidade.org.br/default.php?p=noticias.php&id=514 em 01/11/2011

Convidada especial, a educanda Winny Carla de Jesus Torres, 12 anos, também prestigiou o evento. “Foi um prazer poder conversar com as pessoas sobre a importância da conscientização da água”, revela. Findada a participação, acompanhada da coordenadora do projeto, Diana Freitas, e da funcionária do banco, Maristela Nascimento, ela teve a oportunidade de dialogar com a superintendente estadual do Banco do Brasil, Marília Prado, e de conhecer um pouco mais o banco, visitando algumas repartições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário