quarta-feira, 11 de maio de 2016

A LUTA PELA COERÊNCIA CONTINUA!




João Fontes Junior é um Educador profissional, Ambientalista, Ativista, Radialista, e político da nova geração, atuante na área ambiental e na luta pelos direitos do meio ambiente do trabalho na citricultura Boquinense. Procurou na formação Tecnica do Meio Ambiente, como também a acadêmica de Tecnologia de Gestão de Riscos Ambientais, Segurança do Trabalho e no Curso de Direito a sua base teórica para enfrentar os desafios políticos e ajudar da melhor forma o povo de sua cidade.

A luta com ativista ambiental e dos direitos do povo Boquinense pode ser conferida através de vídeos, blogs e artigo de jornais que já foram até destaque a nível estadual e nacional. João Fontes Jr, representa uma nova forma de pensar a política, formato esse que deve nortear os futuros homens públicos do país, já que se preparou tecnicamente para exercer as funções públicas e defender o seu povo.

Dessa forma, se for de interesse e desejo de sua geração, João Fontes Junior está realmente  preparado para trilhar novos e virtuosos caminhos e trazer uma perspectiva de mudanças positivas para o cenário político da cidade de Boquim e região, e para a melhoria da qualidade de vida de seu povo tão sofrido e desiludido com a atual gestão das cidade do centro sul.

Em nossa querida cidade o povo tem uma chance única de dar a um dos seus filhos a chance de demonstrar que existem bons e verdadeiros políticos, com uma ideologia clara que tem como sua grande missão de vida ajudar a transformar sua cidade em um exemplo de administração para o Estado de Sergipe e o país.

Para mais informações sobre as ideias de João procure no facebook: João Fontes Junior, em seu site e em vídeos do youtube. Em breve João trará a público sua plataforma e plano de gestão e idéias para os cidadãos de Boquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário